quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que Sono!!!

Postado por LUTHER


Pois é hoje foi osso. Mó sono, não consegui ir na aula.
Mas já imagino como foi.

O Edu como sempre engrassadíssimo.
E o Gallão como sempre desanimadíssimo.


Geralmente as quintas-feiras são assim.

Bom, primeiro Post meu neste blog, logo no dia em que faltei.

É que eu quero dizer que estou tentando deixar o blog mais bonito.
Por enquanto não deu.

Mas sabemos que podemos.
Quem se lembra do Blog dos Jogos Mortais?
Aliás nem sei como fizemos ele tão bom!

Foi um milagre.

Se conseguirmos deixar esse tão firmeza quanto aquele.
Já está suave.



Também quero Agradecer a todos que lembraram do meu Aniversário.
Os que me comprimentaram pessoalmente.

Os que mandaram um salve pelo orkut.

Os que participaram das comemorações.

Os que ainda vão tomar uma cerveja comigo na sexta-feira.
É nóis!


Amanhã estaremos todos os Fellas juntos na aula do Zé.

Abraços


F4L


Foto depois da comemoração na Padoza.