terça-feira, 21 de outubro de 2008

Isso Sim é uma carta de apresentação.

Para aqueles que falam que eu nunka apareço por aki, nunka posto nada, é que hoje em dia esta complicado todo mundo querendo me contratar para trabalhar ai fika complicado.

Segue Abaixo uma prévia de um carta de apresentção para algum emprego de alto nível, a rapaziada que quizer COPIAR é só alterar os dados, vem na minha.



À empresa Volkswagen do Brasil...

Prezado (a) senhor (a),

Estou à procura de novos desafios profissionais na área de Marketing e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações.

Estou graduando em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) na Universidade Metodista de São Paulo com término previsto em Dezembro de 2009.

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Sou candidato ao programa de estágio 2009 da Volkswagen conforme anúncio no site da Volkswagen.
Conforme poderá observar em meu currículo, possuo fluência em Inglês e Espanhol, algumas experiências profissionais e cursos especializados.

Coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal.

Atenciosamente,

É ISSO AI

By Marcos Silva

2 comentários:

Riko disse...

maaalaaaaa

mas foi um bom post

Crt+c Crtl+v

hahaha

Já é

Anônimo disse...

SÓ RELEMBRANDO

maquina\master

dti@acad