sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo contra Ronaldo



Será que é possivel mais um ronaldo nos corações corinthianos:






Ronaldo - Goleiro -


Dados de um fanático - Ronaldo é assumidamente corinthiano, o que demonstra que enquanto guardava a meta alvinegra, Devido a atitudes como essa, Ronaldo até hoje é idolatrado pela Fiel Torcida.
______________



Ronaldo - Fenômeno -
Melhor jogador do mundo pela FIFA - 96,97 e 2002
Chuteira de Ouro – 97
Bola de Ouro da revista France Football – 97 e 2002
Goldenfoot – 2006
Melhor jogador da Copa do Mundo pela FIFA – 98
Dados do craque - R9, temido por todos zagueiros contra quem jogou.
Defeito - Ossos de vidro
Objetivo - Voltar a ser o Fenômeno e dar a Glória a nação corinthiana.




Manchetes e ditos populares dos últimos dias :
Marcos (goleiro do Verdinho) prevê “muito trabalho” com Ronaldo no Corinthians.
As
La Gazzetta Dello esporte
Quero mostrar que eu voltei, diz Ronaldo
Google News
Pooottz, Acho que falaram alguma coisa do timão essa semana.


F4L

Um comentário:

Lissandro Dittmar disse...

Também axo teu blog legal :-)... visite o meu denovo quando quiser ;-)

P.S.: Ums outros Gadgets poderia melhorar a página... se precisar de ideias pode visitar a minha página denovo.

Minha página